As inscrições para o evento serão realizadas on-line, no período de 10 de Fevereiro a 15 de Junho de 2012. Para realizar a inscrição no evento será necessária, primeiramente, a criação de um registro no site, por meio do link Criar Conta. Após isso, dentro da área de cada participante, haverá a possibilidade de inscrição em quatro formulários: a)Inscrição no Evento; b) Submissão de trabalhos; c) Inscrição em Cursos/Oficinas; d) Proposta de Cursos/Oficinas. Após criar sua conta, a primeira coisa a se fazer é preencher o Formulário de Inscrição (vide Menu Formuláriosà esquerda). IMPORTANTE: o comprovante de pagamento deve ser anexado ao Formulário de Inscrição até a data do encerramento das inscrições, dia 29 de junho de 2012, impreterivelmente. Professores da Educação Básica da Rede Estadual de Ensino de São Paulo terão isenção na taxa de inscrição, desde que seu nome conste na lista de Convocados que a Secretaria da Educação irá enviar à Organização do Simpósio. Forma de Pagamento O pagamento da inscrição deverá ser efetuado por meio de depósito bancário na seguinte conta: Banco do Brasil Após a efetivação do pagamento, deverá ser anexado arquivo (em .pdf) contendo o comprovante de pagamento da Inscrição, junto ao Formulário de Inscrição, disponível no Menu Enviados. Na 1a Circular do Evento há um conjunto de informações importantes que podem ajudá-lo na construção do seu trabalho. Após sua leitura, é necessário realizar o download dos dois arquivos abaixo (Resumo e Trabalho Completo) que servirão de modelo para a submissão do seu trabalho. – Modelo de Resumo download IMPORTANTE: é necessário atentar para o fato de que o Trabalho Completo não poderá conter as informações dos nomes e instituições dos autores do trabalho. Tais informações deverão constar somente junto ao Resumo, enviado em separado. Este procedimento facilitará a comissão organizadora, assim como os pareceristas, a organizar e avaliar os trabalhos. A identificação dos autores do trabalho, no Trabalho Completo, poderá implicar na não avaliação de seu trabalho pelos pareceristas. Se você possuir mais de um Trabalho para submeter, é necessário preencher um formulário para cada Trabalho. Todos os Trabalhos enviados podem ser vistos, acompanhados e editados através do Menu Enviados. Para saber se o seu Trabalho foi aceito, o participante deve acompanhar os status dos pareceres, disponíveis em Trabalho(s) submetido(s) no Menu Enviados. Caso haja correções apontadas pelos pareceristas, estas devem ser implementadas e anexadas através do campo Anexar Trabalho Revisado. Um campo para comentários sobre o Trabalho Revisado estará disponível ao autor. Havendo discordância entre os dois primeiros pareceristas, um terceiro parecer será emitido. É necessário realizar o download do modelo abaixo e preenchê-lo. Isso deve ser feito antes de se realizar a submissão de sua Proposta de Curso/Oficina. – Modelo de Proposta de Curso/Oficina download Se você possuir mais de uma proposta de Curso/Oficina para submeter, é necessário preencher um formulário para cada Curso/Oficina. Todas as Propostas enviadas podem ser vistas, acompanhadas e editadas através do Menu Enviados. As inscrições para Cursos/Oficinas serão abertas a partir do dia 07 de maio, quando será feita a divulgação dos/as Cursos/Oficinas que serão realizados/as durante o Simpósio.
II SNEA – Programa
Taxas de Inscrição
Valor
Valor mínimo de Inscrição
R$ 60,00
Professor da Educação Básica*
R$ 60,00
Estudante de Graduação
R$ 60,00
Estudante de Pós-graduação
R$ 100,00
Professor de Ensino Superior e/ou doutor
R$ 150,00
Cristina Leite – Agência 3559-9 – Conta corrente 46.145-8
– Modelo de Trabalho Completo download